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Política de Troca & Devolução

Queremos que sua experiência de compra em nossa loja seja satisfatória e atenda às suas
necessidades. Por isso criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação
vigente – Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.

1.Condições de troca
 

Caso deseje realizar uma troca, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias
corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você poderá optar por
vale-compras, ou a devolução total ou parcial da sua compra. Se optar pelo
vale compras ele expirará em 30 dias após a sua emissão e deverá ser
utilizado em uma única compra. 

 

1.2. Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
 

1.3. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
 

1.4. O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das
categorias;

 

1.5. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
 
 A troca do seu produto deve ser enviada no e-mail:
boutique.mari155@gmail.com.

*Importante

 A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.
 A solicitação de troca de produto com defeito deve ser
realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento
do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos
com evidências de mau uso.

 A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem
avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h
a contar do recebimento.

2. Direito de Arrependimento
 

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra
garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, com a finalidade de
devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes
condições:

 O prazo para que seja formalizado a "desistência da compra" é de até 7
(sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento do pedido
no endereço de entrega;
 Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à MARI
BOUTIQUE na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de
uso, sem violação da etiqueta original do fabricante. Caso sejam
identificadas características que fogem às exigências, o processo de
devolução não poderá ser viabilizada.


3. Processo de Desistência/Devolução
 

3.1. Formalização: A formalização da desistência/devolução deverá ocorrer
por intermédio de e-mail que deverá ser endereçado ao SAC (Serviço de
Atendimento ao Cliente).

 

3.2. Retorno da mercadoria: o retorno da mercadoria ocorrerá por intermédio
dos parceiros logísticos da MARI BOUTIQUE.

 

3.3. Custos do retorno da mercadoria: no caso de devolução de mercadoria
fundamentada no direito de arrependimento, as despesas decorrentes de
postagem do produto serão custeadas pela MARI BOUTIQUE.

 

3.4. Análise dos produtos: após a chegada do produto ao Centro de
Distribuição, a equipe técnica da MARI BOUTIQUE verificará se o(s) produto(s)
está(ão) atendendo as exigências.

4. Restituição de valores: se os produtos estiverem atendendo às
determinações, será iniciado o processo de restituição do valor da compra.
 Compras com cartão de crédito: a administradora do cartão será
notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de
uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes
após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente
realizado pela MARI BOUTIQUE é de responsabilidade da administradora do
cartão e poderá ocorrer em até 10 dias úteis, contados a partir da data de
formalização de desistência pelo cliente ao SAC.
Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o
Cliente não será onerado, vez que a MARI BOUTIQUE, conforme mencionado
acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo
o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do
cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
 Compras em boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de
depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, contados à partir da
confirmação de recebimento pelo SAC da solicitação de devolução, e

somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que
consta no pedido (CPF do Cliente).