Condições de Compra & Venda

1. Como Comprar

Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o
ícone comprar. Ou clique em ver detalhes para maiores informações sobre o
produto.
Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você
deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita finalizar que você concluirá
sua compra.
Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se
rapidamente clicando no link de Cadastro.
Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via
Correios. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples, sendo que o
Sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos
escolher Sedex.
Agora basta escolher a forma de pagamento.

2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais
solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo
disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, de
formulário disponibilizado no site ou por envio de e-mail
para boutique.mari155@gmail.com.

3. Política de Entrega & Frete
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de
compra, e sua contagem inicia no próximo dia útil a partir da APROVAÇÃO
efetiva do pedido pelo departamento financeiro.
As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, no horário
comercial. Excepcionalmente, em função da modalidade de entrega escolhida
pelo Cliente, a entrega poderá ocorrer em dias e horários alternativos.
3.1 Valor do Frete: o valor do frete da entrega é calculado com base no local
de entrega, peso e dimensões do Produto.

3.1.2 Tentativas de Entrega: serão realizadas até três tentativas de entrega
no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma
pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento
de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Esgotadas as três tentativas de entrega, o pedido retornará ao Centro de
Distribuição da MARI BOUTIQUE e será necessário o pagamento de um novo
envio ou retirada do pedido.

3.1.3 Reenvio de Pedidos: o reenvio da mercadoria somente poderá ser
viabilizado mediante o pagamento de nova taxa/tarifa de frete.
IMPORTANTE: No caso de pedidos/produtos que estiverem sob efeito de
campanhas de & FRETE GRÁTIS & o valor à pagar será calculado pelo SAC
(Serviço de Atendimento ao Cliente), juntamente com as orientações para
pagamento.

3.1.4 Prazo de Entrega: o prazo de entrega informado durante o procedimento
de compra do Produto leva em consideração a disponibilidade de estoque, a
região e suas limitações operacionais, processo de emissão da nota fiscal,
recolhimentos dos impostos (obrigações assessorias para operações
interestaduais) e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status
de entrega do pedido, o sistema da MARI BOUTIQUE envia, automaticamente,
e-mails de alerta para o Cliente, visando mantê-lo informado sobre seu pedido.

3.1.5 Retenção em Posto Fiscal: A MARI BOUTIQUE não se responsabiliza
pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente
a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento do
responsável pelo pedido no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada.
Nesse tipo de ocorrência, o SAC terá a obrigação de repassar as informações
referentes a liberações e pagamentos aos interessados.

4. Prazos de Entrega & Processamentos de Pedidos
O tempo de processamento dos pedidos variam em função de uma série de
fatores como:
 Modalidade de pagamento
 Modalidade de envio
 CEP de destino

6. Formas de Pagamento
6.1 Pagamento À Vista:
 Boleto bancário
 Débito em conta

 Cartão de crédito à vista
6.2 Pagamento Parcelado:
 Cartão de crédito
IMPORTANTE: Para pagamentos realizados por intermédio de cartão de
crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.
Boleto Bancário: a identificação de pagamentos realizados por intermédio
dessa modalidade de pagamento poderão durar até 48 horas úteis.

7. Ofertas & Condições de Pagamento
As ofertas podem ser encontradas nas vitrines das categorias, sub-categorias,
departamentos, sub-departamentos e página de produtos. As ofertas podem
ser alteradas sem prévio aviso e em função da disponibilidade de estoque dos
itens. Preços, ofertas e condições disponibilizadas válidas somente para
compras realizadas por intermédio de nosso site (www.mariboutique.com.br).

8. Aceite das Condições do Site
O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a
compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso
Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).